"Os Mitos do Dinheiro", um livro que é parte autobiografia, parte manual didático, onde Gabriel Torres

Os mitos do dinheiro: o caminho para a sua independência financeira

Os mitos do dinheiro: o caminho para a sua independência financeira – Livro de Gabriel Torres.

O autor chegou a ser milionário com apenas 34 anos e de forma simples e objetiva, traz informações concretas e dicas para você chegar lá também.

Gabriel Torres é um escritor, jornalista, professor e empresário brasileiro, especializado em tecnologia da informação. É criador e editor executivo do site Clube do Hardware, além de ser autor de 25 livros, vários deles figurando nas listas de bestsellers (Wikipedia) .

Foi considerado, pela revista ISTOÉ Dinheiro, o “Paulo Coelho do Hardware”. Recebeu, em 2001 e 2003, Moção de Aplausos e Congratulações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro “pelos inestimáveis serviços prestados à informática brasileira” (Wikipedia).

Por que com tantos livros sobre “como ficar rico” no mercado as pessoas continuam com problemas financeiros? Por que as pessoas ainda acham que dinheiro não traz felicidade e que ganhar dinheiro é pecado? Por que as pessoas gastam dinheiro comprando o que não precisam, com o dinheiro que não têm, para impressionar outras pessoas?

Por que tem gente que acha que vai ficar rica fazendo exatamente a mesma coisa que a maioria das pessoas faz, se a maioria das pessoas não é rica? Quais são os fatores psicológicos que nos impedem de obter sucesso?

Esses e muitos outros temas são debatidos em “Os Mitos do Dinheiro”, um livro que é parte autobiografia, parte manual didático, onde Gabriel Torres conta a sua história pessoal e sua maneira de pensar que o permitiu se tornar um milionário aos 34 anos de idade. “Os Mitos do Dinheiro” o convidará a repensar suas finanças, seus hábitos de consumo e seu estilo de vida.

Uma coisa é certa: você não será mais o mesmo após a sua leitura.

Para sua comodidade, compre diretamente no site da Amazon:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *