Dica de filme - Até que a sorte nos separe (2012)

Dica de filme – Até que a sorte nos separe (2012)

Dica de filme – Até que a sorte nos separe (2012)

Sinopse do filme:  Conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Minha sugestão: se você for chamar a família pra discutir padrões de consumo, pode ser que eles caminhem para a reunião com os corações fechados (tipo, eu não sou o gastador, gastadora é minha irmã, eu quero ser feliz etc etc).

Então, minha ideia; chame todo mundo para uma “sessão pipoca” com este filme e vá trocando idéias no decorrer da história com todos.

Tem tudo pra dar certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *