O site "Educação Financeira para Todos" encontra-se na primeira página do Google, demonstrando a relevância que nosso trabalho tem sido realizado desde 2014

Site “Educação Financeira para Todos” na primeira página do Google

Educação financeira no Google

Há vários meses o site Educação Financeira para Todos encontra-se na primeira página do Google (pesquisa palavra-chave: educação financeira), demonstrando a relevância que o trabalho tem sido realizado em prol da popularização da educação financeira no país.

Estamos na frente de outro sites bem fortes na área de educação financeira, bem como os de grande instituições financeiras.

Estamos há dois anos no ar e nossa relevância tem crescido cada vez mais no mundo digital.

Agradecemos a audiência de todos vocês !

Sobre o site e seu fundador

Lélio Braga Calhau nasceu em 1970 em Governador Valadares (MG). É Promotor de Justiça do consumidor do Ministério Público de Minas Gerais. Atua nessa instituição desde 2001. Trabalhou, ainda, por 10 anos no Banco do Brasil.

É professor, escritor, graduado em Psicologia e mestre em Direito pela UGF-RJ.

O tema empreendedorismo é uma de suas paixões e pesquisa a educação financeira há mais de seis anos.

É o autor da cartilha de educação financeira do Procon Estadual do Ministério Público de Minas Gerais. Essa cartilha já foi distribuída a milhares de consumidores em Minas Gerais e tem auxiliado o dia a dia de muitas famílias.

Visitando o Google e o Linkedin no Vale do Silício, USA, 2014.

Visitando o Google e o Linkedin no Vale do Silício, USA, 2014.

Em 2014, visitou o “Vale do Silício” na Califórnia (EUA), conhecendo empresas como Facebook, Google, Linkedin, Airbnb, entre diversas startups. Considera esta a viagem mais importante de sua vida.

Sua missão com este site é levar o tema Educação Financeira aos milhões de consumidores do Brasil, que não têm conhecimento do assunto ou ainda não se conscientizaram efetivamente sobre a importância da educação financeira em suas vidas e de seus familiares.

É autor, ainda, de dois e-books sobre o tema Educação Financeira: Sete lições de Educação Financeira” e “Direitos Básicos do Consumidor e Educação Financeira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *