Não pegue dinheiro emprestado se não precisa!

Não pegue dinheiro emprestado, se não precisa! – Saiba dizer não !

Não pegue dinheiro emprestado se não precisa!

O mundo está se transformando rapidamente. As leis brasileiras não acompanham essas mudanças significativas e muita coisa na atualidade vem ocorrendo de forma questionável e ainda não houve uma regulamentação necessária.

Precisamos nos organizar para isso. Não adianta atuar somente depois que os problemas aparecem. Muitas pessoas não se antecipam aos problemas, ou por julgarem que não há perigos ou por entenderem que não podem crescer na vida sem pegarem empréstimos para comprar algum coisa (no geral, carros, eletrodomésticos, viagens etc).

Nesse contexto, hoje temos nas ruas das principais cidades brasileiras pessoas oferecendo “crédito fácil”, cercando idosos e pessoas menos instruídas, ou até mesmo, pegando consumidores de surpresa, e buscando persuadir essas pessoas a pegarem empréstimos com “crédito fácil” sem que as mesmas precisem.

Não se deixe levar pelas propostas absurdas de crédito que lhe são oferecidas. No geral, o crédito fácil representa os juros maiores cobrados no mercado. E se você não precisa pegar empréstimos, então, você não deve aceitar nenhuma dessas propostas fáceis de “crédito fácil”.

Oriente seus amigos e parentes sobre os perigos do “crédito fácil”. Ajude-nos a construir uma sociedade mais crítica e menos endividada. Há muitas pessoas mal intencionadas se aproveitando dessa política de “crédito fácil” e se enriquecendo ao custo do sofrimento dos consumidores e seu familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *