Missão

“Impactar positivamente 100 milhões de pessoas através da Educação Financeira e do Direito do Consumidor”

Nosso Propósito Transformador Massivo (PTM)

Nossa missão é levar de forma simples e objetiva a Educação Financeira aos consumidores brasileiros para construir um mundo melhor.

Nossos valores são: simplicidade, gratidão, verdade e comprometimento.

Nossa visão é a de que pessoas mais conscientes financeiramente são mais felizes e capacitadas a construir um futuro melhor.

Enfim, aqui você encontrará ajuda, dicas úteis, reflexões, casos concretos e ferramentas para alcançar uma excelente saúde financeira para você e toda a sua família.

Ajudar você é o objetivo deste site!

Governador Valadares (MG),  setembro de 2014.


 

Professor Lélio Braga Calhaucropped-lelio-3-por-41.jpg

Coordenador do site

 

 

 


 

 

10 comentários sobre “Missão

  1. Parabéns pela iniciativa professor Lélio. Educação Financeira ainda é um assunto pouco discutido . Fomentar reflexões e comportamentos pautados na ética e na honestidade é um desafio muito grande no contexto capitalista. Parceria sempre!

  2. O CONSUMIDOR BRASILEIRO NOS ULTIMOS ANOS DEU UM SALTO MAIOR DO QUE A PERNA!!! FOI INDUZIDO A FAZER COMPROMISSOS FINANCEIROS ALEM DE SUAS POSSIBILIDADES !!! NUNCA SE VENDEU TANTA CASA CARRO ELETRO ELETRONICO PACOTES DE VIAGEM ETC CUJA FORMA PRINCIPAL DE PAGAMENTO ERA O FINANCIAMENTO SEJA ATRAVES DE CARTÃO DE CREDITO CARTA DE CREDITO DEBITO EM CONTA E OUTRAS FORMAS DE GARANTIA . A FESTA ACABOU !!! O DESEMPREGO COMBINADO COM A ALTA DA INFLAÇÃO DETONOU UMA CRISE SEM PRECEDENTES E PEGOU MUITA GENTE DESPREVINIDA .É HORA DE ARRUMAR A CASA COM MAIS JUIZO !!!

  3. Obrigada professor!

    Muito oportunas as lições do seu site.
    Gostaria de saber se haveria algum curso sobre investimentos que o site indicaria.

    Grata e parabéns pela iniciativa.

    Mary

  4. Prof. Lélio, bom dia!

    Meus cumprimentos pelo excelente trabalho!!!

    O Brasil precisa de mais pessoas como o senhor, comprometidas voluntariamente com as causas daqueles reconhecidamente, por questões diversas, menos favorecidos.

    Não basta tão somente que o Estado crie mecanismos legais de proteção, dando guarida aos ditos hipossuficientes, mas também que crie medidas efetivas de combate ao “analfabetismo financeiro”. Poucos percebem a importância do tema Educação Financeira e os benefícios que esse conhecimento pode trazer às famílias brasileiras, por consequência, à economia de nosso país; diga-se de passagem, os números do próprio governo apontam para um período de recessão, isto é, estamos dando os primeiros passos para um período incerto, no qual, simples conhecimentos podem nos livrar de grandes problemas!

    Mais uma vez, meus sinceros cumprimentos!!

    Fique com Deus e um forte abraço!

    Fábio
    Curitiba-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *