Fumar faz mal para o bolso também – dica da Carol Sandler

Fumar faz mal, mas quando você corta esse vício e investe na sua saúde, o seu bolso também vai sentir o grande alívio financeiro.

A Carol Sandler tem um portal de finanças pessoais muito bacana, que a gente segue e recomenda aqui no nosso site, que é o Finanças Femininas. Para acessá-lo, clique AQUI.

Ontem, eu assisti uma entrevista da Carol para a Globonews, onde ela explicou como economizou 40 mil parando de fumar.

A Carol comentou nessa entrevista que, em 10 anos, ela deixou de gastar esse valor somente com cigarros. Segundo ela, a iniciativa foi para melhorar a sua saúde e quando ela foi fazer as contas na calculadora chegou ao número de 730 maços por ano (dois por dia), que ela deixou de gastar, o que daria hoje aproximadamente o valor de R$ 40 mil reais.

Não é nenhuma novidade que o governo federal vem implementando uma política de aumento tributário violento para cigarros, bebidas alcoólicas e refrigerantes e que isso vá aumentar mais e mais o preço desses produtos nos próximos anos (provavelmente bem mais que o custo de vida).

Então, se você fuma, que tal seguir o exemplo da Carol, tentar melhorar a sua saúde cortando o cigarro e de quebra juntar esse dinheiro para conquistar os seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *