Quero pagar por um curso de Educação Financeira. Mas, pagar para que?

Quero pagar por um curso de Educação Financeira. Mas, pagar para que?

Volta e meia, os emails são recebidos no site “Educação Financeira para Todos” com a mesmas perguntas: Qual curso de educação financeira você sugere ? Quanto tenho que pagar ? Concede diploma ? O conteúdo é bom ?

Bem, as perguntas são fáceis.

Em nosso entendimento, há cursos bons do assunto no Brasil, mas não há necessidade de se pagar nada para começar a aprender a lidar melhor com o dinheiro.

Há bons cursos pagos, também, mas você não tem necessidade nenhuma de começar por eles. Deixe para contratar esses cursos, quando tiver necessidade de informações avançadas.

Uma parceria com a TV Cultura

Como tenho explicado há mais de dois anos, o melhor curso do Brasil é gratuito e tem excelente conteúdo. Trata-se do TV Educação Financeira, da BOVESPA.

Aprenda a administrar suas finanças pessoais assistindo aos episódios da série, que foi produzida em parceria com a TV Cultura.

Trata-se de uma ação pioneira no Brasil que aproveita o know-how e os recursos do Instituto Educacional BM&FBOVESPA, e aborda, de forma didática e por meio de uma linguagem fácil e de rápida assimilação, questões práticas do cotidiano como a organização do orçamento pessoal, estratégias para lidar com dívidas, e como começar a investir.

Para acessá-lo, clique AQUI.