Autenticidade é riqueza - Entrevista com Claudia Silva (Coaching FreeStyle)

Autenticidade é riqueza – Entrevista com Claudia Silva (Coaching FreeStyle)

Autenticidade é riqueza

Para Master Coach Claudia Silva, criadora do programa de Coaching FreeStyle, ser autêntico ajuda e muito em nossa saúde financeira, pois nos liberta da necessidade de viver para atender a expectativas externas muitas vezes desconectadas da nossa essência e do que nos faz realmente felizes.

Ela potencializa empresas e pessoas há mais de 10 anos através de um trabalho individualizado. Conheça seu trabalho através do site www.sothistreinamentos.com.br.

  • Claudia, o que a autenticidade tem a ver com saúde financeira ?

Muitos fatores determinam o estado da nossa saúde financeira, as crenças, os hábitos, o entorno, a consciência, a vergonha, o preconceito, a lista é enorme e não para por aqui, mas vou me ater ao estilo de vida que adotamos, pois ele ditará se o resultado será positivo ou negativo.

O meu Programa de Coaching FreeStyle (Estilo Livre), propõe uma libertação de ruídos externos e expectativas do mundo sobre todas as áreas da nossa vida e em especial a área material, que é a mais cobrada em temos sociais.

A cobrança mostra suas garras logo de cara quando se conhece uma pessoa, a primeira pergunta é “o que você faz”?

Imediatamente quem é perguntado quer corresponder a expectativa do outro, e as vezes até mente em relação ao seu ofício e recursos.

O resultado disso é muito nocivo para o mundo, o número de pessoas que vive além de suas posses é gigantesco e arrasador para a saúde financeira, física e emocional.

  • Como o programa FreeStyle contribui para ter uma vida saudável financeira?

Durante o programa fazemos uma imersão na história da pessoa, investigamos suas crenças, dores, necessidades, mente, seus fantasmas, potenciais e fraquezas.

Com essas informações, desvendamos juntos as coisas que são essenciais para a pessoa e quais os caminhos ela deve tomar.

Nesses anos de treinando pessoas de forma individualizada testei várias formas de potencialização.

E a que mais funciona é a busca pela autenticidade, temos um DNA único, fazemos parte do todo.

Quando a pessoa entra em contato com sua essência e anseios próprios tende a equilibrar todas as áreas da vida e faz as pazes consigo, nesse momento ela abre mão de viver para o externo e se conecta com seus próprios desejos, o resultado vem em forma de prosperidade e felicidade.

  • Com tantos apelos externos e incentivo ao status e ao consumismo é possível manter a saúde financeira em bom estado?

Realmente um grande desafio, minha visão tem base no progresso e claro que ele vem com o consumo, e não tem nada demais em querer status, o problema é quando ele toma proporções além da medida e gera desperdício de recursos e de energia.

Vão aqui três perguntas simples para agir com autenticidade diante dos apelos “brilhantes” do consumo:

Para que eu quero comprar isso?

(A resposta aqui revelará se a compra é para você ou para os outros)

 Tenho os recursos agora para bancar?

(Refletirei rápido se tenho ou não recursos para investir naquele momento)

Como me sentirei após fazer essa compra?

(Essa resposta determinará se devo ou não investir, se a resposta for culpa é uma compra inadequada para o momento, se for alegria duradoura certamente será um investimento que vale a pena)

  • Como transformar a autenticidade em riqueza?

Quando se tem consciência de suas vontades e de seus verdadeiros motivos, pode-se potencializar seus recursos internos e colocá-los a favor do progresso pessoal e social.

É como ter um baú cheio de joias e bijuterias baratas, as joias representam nossos verdadeiros valores e qualidades as bijuterias baratas representam os valores impostos pela sociedade e que são incongruentes com nossa essência.

Elas estão lá misturadas brilham igual, mas as que adornam nossa vida e nos faz reluzir de verdade devem ser separadas, garimpadas.

Uma pessoa, um profissional de posse das suas joias, são mais produtivos e atraentes para o mundo, e o resultado disso são relações mais saudáveis, e trabalhos mais geniais que tem valor diferenciado e percebido pelo todo.

  • Como participar do seu Programa de Coaching FreeStyle?

Basta me contatar para apresentar todo o programa e alinharmos as expectativas. Caso tenha vaga em aberto o início é imediato, senão tenho uma lista de espera.

Meus contatos:

claudia@sothistreinamentos.com.br

whatsapp: 31 92176632

Obrigado pela entrevista !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *