Dica de livro: Adeus, aposentadoria - Gustavo Cerbasi

Dica de livro: Adeus, aposentadoria – Gustavo Cerbasi

Dica de livro: Adeus, aposentadoria – Gustavo Cerbasi

O tema aposentadoria é recorrente quando tratamos de educação financeira. E, com a mudança iminente da previdência pública, é mais do que se necessário se reorganizar imediatamente para se enquadrar nas novas regras e não ser pego de surpresa no futuro em uma situação de dificuldade com dinheiro.

Cada vez mais vivemos e trabalhamos até uma idade mais avançada. Este livro reúne informações úteis para todos nós e não apenas às pessoas que estão prestes a se aposentar.

Não confie sua aposentadoria apenas nas políticas de qualquer governo. Organize-se, mantenha um padrão de consumo sustent´vale ao longo de anos e invista também na construção de uma reserva financeira.

Um amigo meu recentemente se aposentou e não procurou se organizar com antecedência. Ele passa, no momento, por um problema de depressão, pois não se preparou adequadamente para a nova fase de sua vida.

Planejamento é fundamental.

Novos sonhos podem surgir na aposentadoria.

Para tanto, basta que nos organizemos com antecedência para isso.

Sobre o autor:

Gustavo Cerbasi é a maior referência em educação financeira do Brasil. Consultor, palestrante e autor de 15 livros, escreveu o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia do cinema brasileiro. Os três lançamentos somados tiveram 11 milhões de espectadores, alcançando a segunda maior bilheteria do cinema nacional. Cerbasi já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, já proferiu palestras para mais de 3 milhões de pessoas e teve mais de 1 milhão de alunos em seus cursos online. Eleito pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes.

Para sua comodidade, compre diretamente no site da Amazon:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *