Dica de livro - Os 7 Hábitos Das Pessoas Altamente Eficazes

Dica de livro – Os 7 Hábitos Das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen Covey

Um dos livros mais influentes de todos os tempos.

O autor

Stephen Covey (1932-2012) foi mestre em Administração pela Harvard e doutor pela Universidade Brigham Young. Ele tinha 9 filhos e 52 netos.

Ficou mundialmente conhecido com o livro Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, lançado em 1989 (Wikipedia).

Covey instruiu as pessoas a como adquirir plena eficácia na vida, especialmente no contexto da vida profissional e da administração (Wikipedia).

Porém, seus livros também enfatizaram a família, a liderança pessoal ou autoliderança, a primazia do caráter sobre as técnicas, a necessidade de construirmos um alicerce de integridade para nossa vida e a importância da contribuição e do legado.

Foi consultor pessoal dos ex-presidentes Bill Clinton, dos EUA, Vicente Fox, do México, do sul-coreano Kim Dae Jung e de CEOs de diversas empresas norte-americanas e do mundo (Wikipedia).

Influência

O livro, considerado um dos mais influentes do século XX no mundo dos negócios, está completando 15 milhões de exemplares em todo o mundo e ocupou as listas de mais vendidos durante oito anos consecutivos.

Esta nova edição especial de aniversário traz prefácio assinado pelo autor sobre a importância dos 7 Hábitos na atualidade e respostas às perguntas mais comuns de seus leitores.

O mundo mudou radicalmente nesses quinze anos. desde a primeira edição de Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes. A cada ano as pessoas sentem mais dificuldades para administrar seus problemas.

Com um ritmo de vida frenético e exaustivo. ninguém consegue encontrar o equilíbrio necessário para solucionar as questões mais corriqueiras. seja no campo afetivo. familiar ou profissional.

O autor acredita que para vencer todos esses desafios é necessário assimilar sete hábitos ― são eles os responsáveis pela eficácia pessoal e permitem distinguir as pessoas felizes. saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas ou daquelas que sacrificam o equilíbrio interior e a felicidade para alcançar o êxito.

Nos trechos inéditos do livro. Stephen R. Covey mostra por que os sete hábitos ainda são essenciais para as pessoas alcançarem o que desejam na vida pessoal e profissional ― seu objetivo é oferecer ferramentas para a mudança e o desenvolvimento de pessoas e organizações no mundo inteiro.

Além disso, aborda questões atuais e responde às dúvidas mais freqüentes dos seus leitores ao longo desses quinze anos.

Um livro indispensável para quem busca alcançar grandes resultados em sua vida.

Dou 5 de 5 estrelas.

Para sua comodidade, compre diretamente no site da Amazon:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *